A Igreja de Santo António do Curato do Monte recebeu, quarta-feira, o lançamento do…

A Igreja de Santo António do Curato do Monte recebeu, quarta-feira, o lançamento do…

16 Agosto, 2019 0 Por Azores Today

A Igreja de Santo António do Curato do Monte recebeu, quarta-feira, o lançamento do livro Póstumo “Lili”, de José Armando Fonte de Sousa, apresentado por Mário Laranjo.
Editada pelo Município da Madalena, a obra retrata não só a “história de amor da jovem e bela Lili e de Alberto, como também os usos e costumes desta freguesia”, tratando-se “no seu âmago como uma homenagem às nossas gentes”.
Antecedendo a apresentação da obra, o público deliciou-se com a atuação do Grupo Coral do Monte, que interpretou temas da autoria de José Armando Fonte de Sousa. O serão, contou também com a presença de um grupo de amigos, composto por Eva Garcia, Matilde Garcia, Áurea Dias e Décio Leal, que interpretaram os mais diversos temas, tais como Chamateia e Somos Livres.
A promoção da cultura e a aposta na dinamização do livro assumem-se como pedras basilares das políticas públicas do Município da Madalena, que dinamizou a apresentação desta obra com o intuito de incutir na população hábitos de leitura, essenciais na sociedade do conhecimento.

Fonte: Câmara Municipal da Madalena