IN LAGOA APRESENTA DRESS CODE COM CORES ALUSIVAS AO ELEMENTO DA NATUREZA, A ÁGUA…

IN LAGOA APRESENTA DRESS CODE COM CORES ALUSIVAS AO ELEMENTO DA NATUREZA, A ÁGUA
O evento IN Lagoa, uma organização da Câmara Municipal de Lagoa, com a produção da empresa Ninemedia, que terá lugar no dia 17 de agosto, a partir das 23h00, no Convento de Santo António, em Santa Cruz, Lagoa, irá marcar a diferença este verão na ilha de São Miguel, tanto pelo espetáculo musical, como pelo tema decorativo e dress code.
Uma das novidades do IN Lagoa será, efetivamente, o dress code obrigatório da festa, devendo ser traje de passeio, com inclusão de prateado, lantejoulas, transparências, branco com apontamentos ou acessórios prateados, cru e os tons de cinza claro, verde e azul água para as mulheres e para os homens aconselha-se a utilização de tecidos como linho e a sarja, em substituição das gangas, mantendo-se a mesma paleta de cores acima indicada, não sendo obrigatório o uso de blazer, podendo-se optar por camiseiro e calça. Não será permitida a entrada a quem estiver de chinelos, calções de banho ou calça de ganga.
Refira-se que, o IN Lagoa é uma festa temática, inspirada nos elementos da natureza, que contribuíram para a Lagoa que hoje conhecemos, claramente, marcada por um dos bens essenciais à vida e elemento fundamental da natureza, que é precisamente a Água. Um outro fator predominante é o seu território esculpido pelo Fogo dos Vulcões e que, ao longo dos tempos, a sua população se veio a fixar, em virtude do modo como usava a Terra para o cultivo. De forma natural, chega-se, assim, aos 4 elementos da natureza e neles a inspiração para um conceito de festa anual, em que todos os anos, o Convento de Santo António e o seu jardim privilegiará, de forma alusiva, um destes elementos.
Para animação musical, o IN Lagoa contará com a atuação musical “All You Can Swing” no claustro do Convento, num ambiente que se quer mais intimista e que tem como objetivo aproximar sonoridades acústicas, com a fusão entre swing, jazz e pop, de uma forma leve e comercial, com grande interação com o público e com um reportório apelativo e conhecido. Está ainda confirmada a presença de Jéssica Campos, ex-participante do X Factor Portugal e do Ídolos Brasil, no IN Lagoa. A cantora brasileira animará os dois palcos do evento. No palco Claustro, tocará ao som da Bossa Nova, Música Popular Brasileira e Samba. No palco secundário, no jardim do Convento de Santo António, a artista brasileira e a sua banda animarão a noite ao som do Axê e Sertanejo.
Refira-se, ainda, que é apenas permitida a entrada de maiores de 14 anos, mas sob a responsabilidade de um adulto, sendo que o mesmo terá que ter idade superior a 18 anos. Os bilhetes podem ser, assim, adquiridos na Biblioteca Municipal Tomaz Borba Vieira, no Convento dos Franciscanos, sendo garantida pela empresa Ticketline, podendo também ser adquiridos, online, através do www.ticketline.pt.
A partir da próxima sexta feira, estarão também bilhetes à venda para o IN Lagoa no Gabinete de Atendimento ao Munícipe, situado na Praça de N. Sra. do Rosário. O valor do bilhete neste momento é de 15 euros.

Fonte: Câmara Municipal de Lagoa – Açores

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here