O Lions Clube de Nordeste celebrou, no dia 22 de junho, o seu XXVIII aniversário, numa assembleia festiva realizada na Lomba da Fazenda.

Marcaram presença no evento representantes dos Lions Clubes de São Miguel-Ponta Delgada, Vila Franca do Campo e Rabo de Peixe, bem como a Presidente da Divisão 14 do Lions Clubes de Portugal – Distrito 115 Centro-Sul, Lídia Silveira.
Para além da tradicional cerimónia, foram recordadas algumas das ações desenvolvidas pelo Clube no presente ano lionístico, atividades que desempenharam um importante papel no apoio aos mais desfavorecidos e carenciados do concelho.
O momento alto da cerimónia foi a entrada de dois sócios: Olívia Melo e Pedro Pereira. O LC de Nordeste passa a contar com dezassete associados motivados para continuar a fazer a diferença na vida dos nordestenses, seja em matérias de ação social, saúde, ambiente, cultura, combate à fome ou noutras áreas onde se venham a registar carências.
O final da cerimónia contou com a tomada de posse da Direção do Clube para o ano lionístico 2019/2020, constituída por: Joana Montalvão Medeiros (presidente), Mafalda Vicente (secretária), André Neves (tesoureiro) e Nuno Medeiros (assessor de sócios do clube). Joana Montalvão Medeiros assumiu o compromisso de promover a ação lionística assente nos pilares essenciais para a organização – união, companheirismo e entreajuda, e espera, durante o ano lionístico, conseguir manter ou aumentar a atividade do clube, que tanto tem motivado os seus membros a continuar a missão de serviço.

 

Fonte: Lions Clube de Nordeste

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here