Município da Madalena Marcou Presença Na Feira Nacional de Agricultura A Madalena esteve presente,…

Município da Madalena Marcou Presença Na Feira Nacional de Agricultura

A Madalena esteve presente, a convite da Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV), na Feira Nacional de Agricultura, no passado fim-de-semana, aproveitando a ocasião para promover o que de melhor se faz por cá, com um stand exclusivamente dedicado ao Município.
Tendo este ano como tema central a Vinha e o Vinho, os brancos do Pico mereceram grande destaque, no certame, com vários vinhos da ilha a receberem rasgados elogios dos visitantes.
O Município participou ainda nas comemorações do 12º Aniversário da AMPV, integradas na Feira, e que decorreram na Casa dos Território Vinhateiros, contando com diversas homenagens a grandes figuras nacionais, como João Nabeiro e, a título póstumo, a João Carvalho Ghira.
Visando fortalecer a marca Madalena, Capital dos Açores da Vinha e do Vinho, o Município tem vindo a dinamizar múltiplos eventos e ações, estrategicamente planeados, e que culminaram na conquista de uma projeção, nunca antes vista, do vinho e do enoturismo do Concelho, nos quatro cantos do mundo.


Fonte: Câmara Municipal da Madalena

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here