Santa Maria. PSD quer acessibilidades que beneficiem a ilha

Santa Maria. PSD quer acessibilidades que beneficiem a ilha

12 Junho, 2019 0 Por Azores Today


Santa Maria. PSD quer acessibilidades que beneficiem a ilha

O PSD de Santa Maria defende uma maior divulgação das acessibilidades nos transportes aéreos de e para a ilha, nomeadamente “ao nível dos reencaminhamentos”, uma vez que estes “não são sequer anunciados, não havendo qualquer estímulo para que os cidadãos iniciem e terminem as suas viagens em Santa Maria”, diz a CPI social-democrata.

A equipa liderada por Ricardo Sebastião também se pronunciou sobre as ligações diretos com Lisboa, “que atualmente são duas semanais, mas que pensamos podiam ser três, desde que para isso a divulgação da nossa ilha para o exterior – no que toca ao executivo regional – ganhasse a dimensão que, pensamos, merece”, referem.

Os social-democratas marienses dizem que “não podemos cair em utopias, mas a verdade é que todas as situações e soluções atuais fazem com que o potencial de Santa Maria como destino turístico fique aquém do que poderia ser. Não se trata de pôr ilhas contra as outras, mas sim de defender o que podia e devia ser uma política direcionada para trazer ainda mais gente para cá”, concluem.

Fonte: PSD Açores