Bolieiro com os jovens nas causas ambientais

Bolieiro com os jovens nas causas ambientais

25 Maio, 2019 0 Por Azores Today

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, esteve, esta manhã, nas Portas da Cidade, com os jovens do movimento global “Fridays for Future”.
O edil agradeceu e parabenizou, em nome pessoal e do Município, a atitude dos jovens em alertar e reivindicar soluções para a crise climática que se assiste.
“Vocês estão a cuidar do vosso presente e futuro e a assumir o papel de atores políticos, levando os decisores políticos a estarem presentes nos vossos eventos e a compreenderem os vossos objetivos”, sustentou, acrescentando que “nós é que temos de fazer acontecer as coisas e, neste caso, o que temos de fazer é evitar desgraças no que respeito ao ambiente”.
Reafirmou a preocupação do Município no que ao ambiente diz respeito, nomeadamente no que concerne aos resíduos sólidos urbanos, e apelou às boas práticas por parte de todos, mostrando-se disponível para ouvir as sugestões e críticas dos jovens presentes no evento promovido pela Associação Académica da Universidade dos Açores.

Press ambienteFonte: C. M. de Ponta Delgada