CÂMARA INVESTE 146 MIL EUROS NO SANEAMENTO BÁSICO DA RUA DOS MOINHOS A Câmara…

CÂMARA INVESTE 146 MIL EUROS NO SANEAMENTO BÁSICO DA RUA DOS MOINHOS A Câmara…

21 Maio, 2019 0 Por Azores Today

CÂMARA INVESTE 146 MIL EUROS NO SANEAMENTO BÁSICO DA RUA DOS MOINHOS

A Câmara da Ribeira Grande adjudicou à empresa A. R. Casanova a empreitada de saneamento básico e reabilitação de pavimentos da rua dos Moinhos, na freguesia da Ribeirinha, obra que tem um prazo de execução de 120 dias e está orçada em cerca de 146 mil euros.

Este é mais um investimento que a autarquia realiza na melhoria das condições de vida dos cidadãos, apostando na renovação da rede viária do concelho e procedendo a diversas obras que permitem elevar a qualidade de vida dos munícipes.

A obra prevista integra a execução das redes de águas residuais domésticas e pluviais e reabilitação de pavimentos, bem como a correção dos passeios, a instalação de sinalização vertical e execução de marcas rodoviárias.

A intervenção na rua dos Moinhos (1.ª e 2.ª partes) surge na sequência das já realizadas pela Câmara da Ribeira Grande noutras ruas da freguesia e visa continuar a dotar o concelho de saneamento básico e de uma rede viária renovada.

O presidente da Câmara da Ribeira Grande, Alexandre Gaudêncio, presidiu à cerimónia da assinatura do contrato com a empresa A. R. Casanova, que teve lugar na sede da junta de freguesia da Ribeirinha. De seguida, acompanhado pelo vereador Carlos Anselmo, pelo presidente da junta de freguesia, Marco Furtado e pelo empreiteiro, Orlando Casanova, visitou a rua para se inteirar dos trabalhos que ali serão realizados.

Na ocasião, Alexandre Gaudêncio explicou que “este é mais um investimento camarário a pensar na qualidade de vida das pessoas e no necessário reforço da rede de saneamento básico”, acrescentando que “a obra deve iniciar-se ainda no decorrer desta semana.”

















Fonte: Câmara Municipal Ribeira Grande