CMH ultima Plano Municipal de Proteção Civil do Concelho

CMH ultima Plano Municipal de Proteção Civil do Concelho

20 Maio, 2019 0 Por Azores Today

CMH ultima Plano Municipal de Proteção Civil do Concelho

A Câmara Municipal da Horta está a ultimar a revisão ao Plano Municipal de Proteção Civil do Concelho. A informação foi avançada pelo Presidente da Câmara Municipal da Horta em dia de aniversário da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários do Faial.

Para José Leonardo Silva, “trata-se de um documento e de uma ferramenta de trabalho que vem aferir e dar a certeza de que temos uma Proteção Civil cada vez mais forte se segura.” Este plano será posto em prática até ao final do ano.

“Temos com a nossa associação fortalecido a nossa parceria, focando essencialmente a formação, área imprescindível para o crescimento do nosso Concelho”, afirmou José Leonardo Silva que saudou, de forma muito especial, todos os soldados da Paz e suas famílias, pelo trabalho que desempenham em prol da população.

Neste ano de 2019 a Câmara Municipal da Horta, para além dos compromissos já assumidos no que diz respeito ao processo de construção do Novo Quartel, vai transferir 150 mil euros para os Bombeiros Faialenses.

Fonte: C. M. de Horta