Presidente da Câmara concede tolerância de ponto na quinta-feira das Festas do Senhor Santo Cristo dos Milagres

O Presidente da Câmara de Ponta Delgada acaba de conceder tolerância de ponto a todos os colaboradores da autarquia e dos SMAS (Serviços Municipalizados de Água e Saneamento), na quinta-feira, 30 de maio, dia oficial de encerramento das Festas do Senhor Santo Cristo dos Milagres.
No despacho assinado por José Manuel Bolieiro, que dá continuidade a uma tradição de longa data do Município de Ponta Delgada, considera-se as Festas do Senhor Santo Cristo como “um momento de grande relevância religiosa e cultural para Ponta Delgada”.
O mesmo despacho adianta que “as Festas do senhor Santo Cristo dos Milagres são o maior evento anualmente realizado no concelho de Ponta Delgada, merecendo, por isso, especial envolvimento da Câmara Municipal de Ponta Delgada".
Assim, refere o despacho assinado por José Manuel Bolieiro, "esta tradição deve manter-se e ser devidamente respeitada e convenientemente valorizada".
Assim, será concedida tolerância de ponto a todos os funcionários, agentes e demais pessoal contratado dependentes da Autarquia e dos SMAS.
Como acontece habitualmente em situações do género, e por motivos operacionais, não terão tolerância de ponto os colaboradores da Polícia Municipal, do Mercado da Graça e dos Serviços de Higiene e Limpeza da Câmara Municipal de Ponta Delgada, sem prejuízo da respetiva compensação.

068a7245Fonte: C. M. de Ponta Delgada

Ver também

Papa pede respeito pela vida «até à morte natural», no meio de polémica em França

Papa pede respeito pela vida «até à morte natural», no meio de polémica em França Mai 20, 2019 | noticias do vaticano Médicos retiraram alimentação e hidratação ar..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *