ùltimas Notícias
“iN RIBEIRA GRANDE – OLHARES iNSTANTES” INAUGURA DIA 16 NO MUSEU MUNICIPAL O Museu…

“iN RIBEIRA GRANDE – OLHARES iNSTANTES” INAUGURA DIA 16 NO MUSEU MUNICIPAL O Museu…

“iN RIBEIRA GRANDE – OLHARES iNSTANTES” INAUGURA DIA 16 NO MUSEU MUNICIPAL

O Museu Municipal da Ribeira Grande acolhe, de 16 de maio a 21 de junho do corrente ano, a exposição coletiva de fotografia “iN Ribeira Grande – Olhares iNstantes”, mostra que apresenta dezoito imagens de diversos fotógrafos nacionais e estrangeiros.

A exposição “iN Ribeira Grande – Olhares iNstantes” é o reflexo da parceria estabelecida entre a Câmara da Ribeira Grande e o iNstantes – Festival Internacional de Fotografia de Avintes, projeto iniciado no ano de 2018 que trouxe à Ribeira Grande uma extensão do mencionado festival de fotografia.

Durante o período em que permaneceram na cidade nortenha, os fotógrafos que expuseram no Teatro Ribeiragrandense retrataram usos e costumes, vivências e património da ilha e da Ribeira Grande, que agora apresentam ao público.

O “iN Ribeira Grande – Olhares iNstantes” apresenta, por isso, o olhar atento dos fotógrafos sobre diversos temas do quotidiano micaelense, mantendo-se assim a ligação iniciada há um ano com um dos mais prestigiados festivais de fotografia que se realizam no continente português.


Fonte: Câmara Municipal Ribeira Grande

Ver também

Os gestos que nos dão esperança

Os gestos que nos dão esperança Mar 29, 2020 | Entrelinhas Por Carmo Rodeia A poderosa imagem que na sexta-feira percorreu o mundo, com o Papa Francisco, sozinho, ..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *