CÂMARA DA LAGOA ORGANIZA PELA SEGUNDA VEZ UMA CAMINHADA PELO AUTISMO A Câmara Municipal…

CÂMARA DA LAGOA ORGANIZA PELA SEGUNDA VEZ UMA CAMINHADA PELO AUTISMO A Câmara Municipal…

CÂMARA DA LAGOA ORGANIZA PELA SEGUNDA VEZ UMA CAMINHADA PELO AUTISMO

A Câmara Municipal de Lagoa irá organizar, já este sábado, dia 27, uma caminhada no âmbito do Dia Mundial da Consciencialização do Autismo, aberta a toda a comunidade. A concentração será na Praça de Nossa Senhora da Graça, freguesia de N. Sra. Rosário, pelas 16H00, e terminará no Convento de Santo António, com um convívio entre os participantes.

De referir que, o propósito desta iniciativa, que é realizada pela segunda vez, consiste em despertar as atenções da comunidade para a realidade do autismo, num mês que apela à sua consciencialização. Para a Presidente da Câmara Municipal de Lagoa, Cristina Calisto, “é fundamental não deixar passar despercebida esta data, numa altura em que se fala tanto de inclusão e integração social e de uma sociedade que se quer justa e igualitária. A caminhada, que teve muita adesão o ano transato, servirá também para estimular e incentivar as pessoas a estilos de vida saudáveis.”

Fonte: Câmara Municipal de Lagoa – Açores

Ver também

Azores Fringe arranca no ponto mais ocidental da Europa,veja mais em:

Azores Fringe arranca no ponto mais ocidental da Europa,veja mais em:

Azores Fringe arranca no ponto mais ocidental da Europa,veja mais em: http://www.cmlajesdasflores.pt/noticias/ver.php?id=3080

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *