Detenção de 5 indivíduos por tráfico de estupefacientes e posse de arma proibida

A Divisão Policial de Angra do Heroísmo, no passado dia 11 de Abril de 2019, através de elementos das diversas valências desta Unidade Policial, no cumprimento de 5 mandados de busca domiciliária, procedeu à detenção em flagrante delito de quatro indivíduos do género masculino de, 25,26, 31 e 36 anos por suspeitas de crime de tráfico de estupefacientes e um individuo 19 anos por posse de arma ilegal.

As referidas detenções surgem no âmbito de uma investigação que decorre há vários meses na Esquadra de Investigação Criminal de Angra do Heroísmo e culminou com a realização de cinco buscas domiciliárias na área do concelho de Angra do Heroísmo tendo resultado na apreensão de 1084 doses de Haxixe, 278 doses de Liamba, 11 doses de MDMA, uma viatura, elevados valores monetários e diversos objectos relacionados com a actividade ilícita.

Três dos detidos foram presentes às competentes Autoridades Judiciárias tendo sido aplicada a um deles a medida de coacção mais gravosa, prisão preventiva, e os outros dois a obrigação de apresentações periódicas.

Com mais esta ação a Divisão Policial de Angra do Heroísmo pretende dar continuidade à estratégia de prevenção e combate à criminalidade, promovendo assim o aumento do sentimento de segurança da população.

 

Fonte: PSP

Ver também

Azores Fringe arranca no ponto mais ocidental da Europa,veja mais em:

Azores Fringe arranca no ponto mais ocidental da Europa,veja mais em:

Azores Fringe arranca no ponto mais ocidental da Europa,veja mais em: http://www.cmlajesdasflores.pt/noticias/ver.php?id=3080

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *