CÁTIA SOUSA DESTACA MAIS-VALIA DO PROJETO “SENTIR A LIBERDADE COM O FUTEBOL” A vereadora…

CÁTIA SOUSA DESTACA MAIS-VALIA DO PROJETO “SENTIR A LIBERDADE COM O FUTEBOL” A vereadora…

CÁTIA SOUSA DESTACA MAIS-VALIA DO PROJETO “SENTIR A LIBERDADE COM O FUTEBOL”

A vereadora da Câmara da Ribeira Grande, Cátia Sousa, marcou presença na cerimónia de inauguração do novo relvado sintético do estabelecimento prisional de Ponta Delgada, infraestrutura que foi alvo de melhorias e que contou com o apoio da edilidade ribeiragrandense.

As melhorias introduzidas no polidesportivo foram implementadas no âmbito do projeto solidário “Sentir a liberdade com o futebol”, com o intuito de “promover a prática desportiva com mais qualidade e segurança”, realçou Cátia Sousa.

A Câmara da Ribeira Grande é uma das várias parceiras num projeto que envolve clubes de futebol, municípios, freguesias, instituições de solidariedade social, empresas privadas e instituições bancárias, todas empenhadas para que a colocação de relvado sintético no estabelecimento prisional fosse uma realidade.

A iniciativa da Associação de Futebol de Ponta Delgada procura desenvolver valores como a autoestima, o autocontrolo e a autoimagem, bem como ajudar todos os reclusos na sua reintegração social, através do futebol, um desporto coletivo que promove valores como a humildade e o espírito de equipa.





Fonte: Câmara Municipal Ribeira Grande

Ver também

FOLAR da pascoa

Mais videos em Isabel Benevides    

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *