INAUGURAÇÃO DO MERCADO MUNICIPAL EM VELAS Após mais de 20 anos do encerramento do…

INAUGURAÇÃO DO MERCADO MUNICIPAL EM VELAS Após mais de 20 anos do encerramento do…

INAUGURAÇÃO DO MERCADO MUNICIPAL EM VELAS

Após mais de 20 anos do encerramento do antigo Mercado Municipal, as Velas voltam a ter uma estrutura desta natureza, com a inauguração de um novo e moderno espaço, concebido no âmbito da obra da 1ª Fase de Reabilitação Urbana da Sede do Concelho, a qual beneficiou de Fundos Comunitários por via do Programa Operacional 2020.

O espaço encontra-se sediado no Centro Histórico da Vila, e conta com um amplo espaço, dotado de nove Bancas de Venda, bem como de uma zona de lazer adjacente, na qual se inclui um Parque Infantil.

O Regulamento de gestão do espaço em causa, já publicado em Diário da República, prevê a permissão para ocupação dos espaços de venda a Instituições, empresas e privados, sendo estes gratuitos, mas salvaguardando que as entidades públicas têm prioridade sobre os sector empresarial e privados.

Importa salientar que este para além de ser mais um compromisso cumprido pelo atual Executivo Camarário, é sobretudo a oportunidade de podermos beneficiar de um espaço para venda e compra dos produtos da Nossa Terra, que certamente em muito contribuirá para o desenvolvimento e sustentabilidade económica do Concelho e Ilha.



































Fonte: Município Velas

Ver também

Azores Fringe arranca no ponto mais ocidental da Europa,veja mais em:

Azores Fringe arranca no ponto mais ocidental da Europa,veja mais em:

Azores Fringe arranca no ponto mais ocidental da Europa,veja mais em: http://www.cmlajesdasflores.pt/noticias/ver.php?id=3080

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *