VELAS NA BOLSA DE TURISMO DE LISBOA 2019 Município marca presença na Bolsa de…

VELAS NA BOLSA DE TURISMO DE LISBOA 2019 Município marca presença na Bolsa de…

VELAS NA BOLSA DE TURISMO DE LISBOA 2019

Município marca presença na Bolsa de Turismo de Lisboa, naquele que é o maior certame Nacional e um dos maiores e mais importantes a nível Internacional no âmbito de Sector Turístico.

Importa salientar que a nossa presença na Feira em causa, pode em muito contribuir para a captação de turistas a visitar a Nossa Terra.

São muitos os contatos desenvolvidos nestes cinco dias onde decorre o evento, mais precisamente nos pavilhões da Feira Internacional de Lisboa (FIL), sita no Parque das Nações e onde estão presentes destinos turísticos como Brasil, México, Cabo Verde, Dubai, Egito, Europa na sua generalidade, entre outros, bem como, inúmeros operadores como é o caso de agências de viagens, companhias aéreas e mesmo, centrais de reservas de alojamento como o Booking, etc, etc…

O Município fez-se representar com espaço próprio integrado no stand dos Açores por via da Associação de Municípios dos Açores. Um dos pontos altos da Nossa participação foi a apresentação de “Velas, Capital do Queijo” enquanto destino turístico, a qual consistiu numa intervenção do Presidente da Autarquia, Luís Silveira, seguida da apresentação de um vídeo promocional do Concelho, culminando com uma ação de degustação do Queijo São Jorge DOP, preparada pelo Chef José Maria Moreira, vindo da Escola Profissional Infante D. Henrique do Porto.

Esta apresentação contou com a presença de inúmeras individualidades, nomeadamente representantes da Confraria do Queijo São Jorge, bem como, de inúmeros jovens estudantes universitários do Concelho, que para além de participar no evento, colaboraram na distribuição de um pack promocional do Concelho, contendo amostras de degustação do Queijo São Jorge DOP de 3, 4, 7 e 12 meses, um folheto informativo do Concelho e, uma pen-drive com três vídeos promocionais de São Jorge.



































Fonte: Município Velas

Ver também

Madre Teresa da Anunciada vai ter nova estátua no adro da Igreja do Santo Cristo

Madre Teresa da Anunciada vai ter nova estátua no adro da Igreja do Santo Cristo Mai 25, 2019 | Manchete O anuncio foi feito pelo reitor do Santuário no sermão da r..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *