Câmara de Ponta Delgada reforça cooperação cultural

A Câmara Municipal de Ponta Delgada formalizou esta semana protocolos de cooperação cultural com a MoTi Foundation – Museum of Tomorow International (Holanda), Rede Universitária de Antropologia de Ibero-América (Espanha), Sociedade Espanhola de Antropologia Aplicada (Espanha) e Instituto Internacional Juarez Machado (Brasil).
Os quatro protocolos assinados por José Manuel Bolieiro visam a cooperação no âmbito de iniciativas de cariz cultural e formativo.
As iniciativas serão particularmente desenvolvidas tendo em vista ações que materializem a execução conjunta ou coordenada de projetos ou programas de interesse comum; intercâmbio de experiências, informações e documentação de interesse históricocultural; e apoio no âmbito da divulgação de iniciativas de interesse para as instituições.
A MoTiFoudation – Museum of Tomorrow International (Holanda) esteve representada no ato de assinatura do protocolo de cooperação com o Município de Ponta Delgada pelo Diretor Internacional, Alexandre Fernandes; a Rede Universitária de Antropologia de Ibero-América pelo Diretor Luiz Nilton Corrêa; a Sociedade Espanhola de Antropologia Aplicada (Espanha) pelo Diretor, Ángel Aguirre Baztán; e o Instituto Internacional Juarez Machado (Brasil) pelo Diretor, Edson Bucsh Machado.
Os protocolos foram assinados na sessão de abertura do XXIV Congresso Internacional de Antropologia de Ibero-América a decorrer em Ponta Delgada, numa realização conjunta da Câmara Municipal de Ponta Delgada, da Universidade de Salamanca (Espanha) e do Instituto Histórico e Geográfico de Santa Catarina (Brasil).

068a3152  2Fonte: C. M. de Ponta Delgada

Ver também

Madre Teresa da Anunciada vai ter nova estátua no adro da Igreja do Santo Cristo

Madre Teresa da Anunciada vai ter nova estátua no adro da Igreja do Santo Cristo Mai 25, 2019 | Manchete O anuncio foi feito pelo reitor do Santuário no sermão da r..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *