A Auto Açoreana apresenta a 15 de Março, pelas 17 horas,  na Praceta da Pranchinha, em Ponta Delgada, a nova viatura Citroen C3 R5 da Equipa Play AutoAçoreana Racing já com uma nova decoração.

Este evento terá transmissão em directo no Facebook na página oficial Play/AutoAçoreana Racing para todos aqueles que não tiverem oportunidade de estarem presentes.

Para mais informações consulte o evento do facebook: Apresentação Citroen C3 R5 | #playautoacoreanaracing

 

Sobre a Play/AutoAçoreana Racing

A Fábrica de Tabaco Micaelense, e a Auto Açoreana Grupo associaram-se na criação de uma equipa – Play/AutoAçoreana Racing – que irá disputar os campeonatos regionais de Ralis de 2018, 2019 e 2020.
As duas empresas regionais compuseram um projeto que se pretende competitivo na disputa de lugares cimeiros das provas automobilísticas açorianas.
A viatura selecionada é um Citroën C3 R5, preparado pela Sports and You, de José Pedro Fontes, que detém o título de campeão nacional de ralis de 2016, com Inês Ponte. A Sports and You é a representante oficial da Citroën Racing para a península Ibérica.
A dupla piloto/co-piloto é constituída por Bernardo Sousa e Vitor Calado, que se têm evidenciado nas competições automobilísticas nacionais e internacionais.
A Auto Açoreana Grupo, constituída nos anos 80, para além de ser o concessionário autorizado para os Açores da marca Citroën, representa outras 9 marcas de automóveis, desde BMW, Toyota, Mini, Fiat, Alfa Romeo, Lancia, Opel, Chevrolet e Lexus, assumindo uma posição de liderança no mercado automóvel da região.
A Fábrica de Tabaco Micaelense fundada em 1866, centra a sua atividade na produção de cigarros, charutos, cigarrilhas e outros produtos do tabaco, para o mercado dos Açores e, sobretudo para mercados externos como Madeira, Continente e Espanha. Possui um portfolio amplo de marcas de produtos de tabaco, tendo selecionado a inovadora marca de cigarros Play para dar nome à nova equipa.
A Fábrica de Tabaco Micaelense tem um longo historial de apoio ao automobilismo, tendo patrocinado muitos campeões ao longo de várias décadas, incluindo os pilotos Horácio Franco, que foi muitas vezes campeão regional e nacional, e Juha Kankkunen que ao volante de um Subaru Impreza venceu o Sata Rali Açores de 2001.

 

Fontes:  Play/AutoAçoreana Racing e Auto Açoreana

#playautoacoreanaracing

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here