Qualidade

O valor dos nossos produtos é indiscutível e mostra-se essencial para divulgar o nome da Região Autónoma dos Açores por este mundo fora.

Neste sentido, foi oportuna a intervenção do Executivo na instituição da “Marca Açores”, que veio contribuir de sobremaneira para publicitar o nosso arquipélago, bem como os artigos que produzimos e comercializamos, que passaram, assim, a transportar o nosso selo identificativo.

Sem descurar o trabalho que tem sido feito até ao presente, que se deve manter, acompanhamos a defesa que é feita por alguns empresários de passarmos a concentrar esforços com o objectivo de potenciarmos a certificação de um determinado conjunto de bens de excelência, de modo a obtermos uma superior qualificação e reconhecimento internacional dos mesmos.

Tendo em consideração a nossa dimensão e um mercado externo caracterizado por uma enorme concorrência, conseguida que está a consolidação da “Marca Açores”, mostra-se impreterível trabalhar, agora, para eleger a qualidade de alguns dos nossos produtos, para além da quantidade.

Pedro Nascimento Cabral

Ver também

Cristo Ressuscitado é a única esperança para destruir o mal e o pecado, diz D. João Lavrador

Cristo Ressuscitado é a única esperança para destruir o mal e o pecado, diz D. João Lavrador Abr 20, 2019 | Manchete Bispo de Angra presidiu à Vigília na Catedral e..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *