COMPLEXO MUNICIPAL DE PISCINAS DE LAGOA COM ELEVADA PROCURA O Complexo Municipal de Piscinas…

COMPLEXO MUNICIPAL DE PISCINAS DE LAGOA COM ELEVADA PROCURA O Complexo Municipal de Piscinas…

COMPLEXO MUNICIPAL DE PISCINAS DE LAGOA COM ELEVADA PROCURA

O Complexo Municipal de Piscinas da Lagoa tem registado relevante procura por banhistas durante a época baixa, chegando a registar mais de 100 banhistas num só dia.

Esta procura traduz a excelência das condições disponibilizadas nesse espaço, quer ao nível de infraestruturas quer ao nível da vigilância.

Recorde-se que, desde 16 de setembro último, a Câmara Municipal de Lagoa dotou este Complexo de Piscinas de vigilância diária de um nadador salvador, assegurando, deste modo, a proteção, aconselhamento e assistência aos banhistas que frequentam, diariamente, aquele espaço, com especial incidência nos munícipes lagoenses.

A autarquia considera que a relevante procura diária pelo Complexo Municipal de Piscinas da Lagoa valida a aposta clara feita ao nível do reforço da segurança e assistência aos banhistas nesta zona balnear, numa ótica de proximidade com a natureza com os munícipes e com quem nos visita, contribuindo, igualmente, para a promoção de um estilo de vida ativo e saudável.

Fonte: Câmara Municipal de Lagoa – Açores

Ver também

Decorreu de 18 a 21 de abril, no campo Manuel Linhares de Lima, o…

Decorreu de 18 a 21 de abril, no campo Manuel Linhares de Lima, o…

Decorreu de 18 a 21 de abril, no campo Manuel Linhares de Lima, o XII Ramo Grande Azores Cup. #cmpv #praiadavitoria #ramograndeazorescup

3 comentários

  1. A Piscina da Lagoa foi, é, e será sempre uma zona emblemática do nosso Concelho. Local a ser preservado por todos. É o meu local de eleição ,desde que me lembro,e em todas as estações do ano. Como tal tenho verificado uma grande afluência de visitantes ,mesmo que seja só para ver o magnífico espaço balnear que temos. Foi uma excelente ideia da parte de quem compete, optarem pela abertura da nossa Piscina. Fabuloso cartão turístico da nossa terra.

  2. muito bem, grande verdade, eu já tomei banho este ano, pela 1ª vez na minha vida, no mês de Janeiro 🙂 obrigado por esta brilhante iniciativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *