Santa Clara contrata avançado do Gabão

O Santa Clara anunciou hoje, no site oficial do clube, a contratação do avançado internacional Malick Evouna para as próximas duas temporadas e meia, sendo o quinto reforço neste mercado de transferências de inverno.

O atleta de 26 anos do Gabão, que estava ao serviço Konyaspor, da Turquia, por empréstimo dos chineses do Tianjin Teda, junta-se assim aos reforços Guilheme Schettine, que estava emprestado ao Dibba Al Fujairah, dos Emirados Árabes Unidos, Lucas Marques (ex- Chapecoense), Pablo Diogo (ex-Atlético Mineiro) e Francisco Ramos (ex-Vitória de Guimarães).

O jogador gabonês que vem reforçar a equipa de João Henriques passou ainda pelo Al Ahly, do Egipto, e pelo Wydad Athletic Club, de Marrocos.

Segundo informação divulgada no site oficial e nas redes sociais dos ‘encarnados’ de Ponta Delgada, Malick é descrito como “um avançado rápido, com faro de golo” e “capaz de causar estragos a qualquer defesa”.

Ainda hoje, e a poucas horas do fecho do mercado de transferências de inverno, o clube açoriano informou na sua página oficial do Facebook “a revogação do contrato por mútuo acordo” com o jogador Diogo Santos.

O médio defensivo, de 34 anos, chegou ao Santa Clara na época 2016/2017, depois de ter passado por clubes como União Desportiva Oliveirense, Gil Vicente, Arouca e Brasov, da Roménia.

Fonte: RTP Açores

Ver também

Cristo Ressuscitado é a única esperança para destruir o mal e o pecado, diz D. João Lavrador

Cristo Ressuscitado é a única esperança para destruir o mal e o pecado, diz D. João Lavrador Abr 20, 2019 | Manchete Bispo de Angra presidiu à Vigília na Catedral e..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *