Presentes no Concelho arranca na freguesia do Salão

A Câmara Municipal da Horta está a promover, durante esta semana, mais uma edição do projeto “Presentes no Concelho”, desta feita na freguesia do Salão.

Assim, durante esta semana, o Executivo Camarário, seus serviços e maquinaria, estão na freguesia do Salão a trabalhar.

“Queremos este projeto com outra amplitude. O objetivo é chegar aqui e resolver as coisas no próprio dia e/ou planear as intervenções para o futuro”, referiu José Leonardo Silva, presidente da Câmara Municipal da Horta durante a reunião de abertura deste grande projeto que percorre, durante o mandato, todas as freguesias do concelho da Horta.

Para além das reuniões com os órgãos da freguesia, desde executivo local a impérios, Casa do Povo, Grupo Desportivo e Comissão da Igreja, vão ser levadas a cabo diversas visitas pela freguesia e encetados esforços para que situações urgentes sejam sanadas com a maior celeridade possível.

Neste primeiro dia de traballhos, para além da reunião com os Órgãos e Instituições da Freguesia do Salão será assinado o contrato de comodato de cedência da Escola EB/JI do Salão ao Grupo Folclórico do Salão. Depois de uma visita à freguesia e às obras que estão a decorrer, haverá ainda uma Visita ao setor primário e jovens empreendedores.

Fonte: C. M. de Horta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here