A Câmara Municipal do Nordeste está a preparar um concerto de Ano Novo e…

A Câmara Municipal do Nordeste está a preparar um concerto de Ano Novo e um workshop a realizar no concelho pela Banda da Zona Militar dos Açores.

O tenente Hélio Soares esteve esta tarde reunido com o vereador da cultura do município, Marco Mourão, para a preparação do concerto de Ano Novo, que acontecerá a 25 de janeiro, na Vila do Nordeste, e para a coordenação do workshop (formação) que será direcionado aos músicos das filarmónicas e a todos aqueles que queiram inscrever-se, devendo este realizar-se no mês de abril. As inscrições para o workshop serão divulgadas muito em breve.

No encontro com o executivo da autarquia, o tenente Hélio Soares referiu-se à disponibilidade da Banda da Zona Militar dos Açores para integrar outros eventos que o município venha a dinamizar, tendo em conta a polivalência da banda, cuja participação pode ir desde pequenos apontamentos musicais a concertos maiores.

A autarquia congratulou-se pela (habitual) amabilidade demonstrada pela Banda da Zona Militar dos Açores sempre que é convidada a deslocar-se ao concelho do Nordeste para a realização de um concerto, e agora, também, para uma colaboração mais exigente como será a realização de um workshop que à partida terá a duração de 5 dias.

Fonte: Município de Nordeste

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here