A Câmara Municipal do Nordeste reuniu os idosos do Cartão Social do município num…

A Câmara Municipal do Nordeste reuniu os idosos do Cartão Social do município num…


A Câmara Municipal do Nordeste reuniu os idosos do Cartão Social do município num simpático convívio de Natal, realizado esta tarde, 5 de dezembro, no salão da Casa de Povo da Lomba da Fazenda. O convívio incluiu um almoço, com alguma gastronomia típica do Nordeste, e um pé de dança no encerramento.
O presidente da autarquia, António Miguel Soares, acompanhado do vereador da Cultura e Desporto, Marco Mourão, regozijou-se pelo número tão significativo de idosos presentes, falou das medidas sociais que o município tem para as pessoas com mais idade, e referiu-se à importância que estes convívios têm na medida em que reforçam a atenção que a comunidade deve ter com aqueles que outrora contribuíram para a vitalidade do concelho do Nordeste e que agora precisam do carinho e do cuidado das instituições, da família e de todos nós.

Fonte: Município de Nordeste

Ver também

Apoio energético solidário. Governo não esteve do lado das IPSS

A deputada do PSD/Açores, Catarina Chamacame Furtado, considerou que o PS “não reconhece a importância da missão das IPSS”, uma vez que chumbou “uma iniciativa como o apoio energético solidário, que visava promover o alívio financeiro destas instituições”, afirmou. “Ficou bem claro que a bancada (P..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *