ALDEIA DE NATAL ARRANCA SEXTA-FEIRA ALARGADA A TRÊS FINS DE SEMANA A quinta edição…

ALDEIA DE NATAL ARRANCA SEXTA-FEIRA ALARGADA A TRÊS FINS DE SEMANA A quinta edição…


ALDEIA DE NATAL ARRANCA SEXTA-FEIRA ALARGADA A TRÊS FINS DE SEMANA

A quinta edição da Aldeia de Natal vai manter as cores, a iluminação e a animação para as crianças e jovens, transformando o largo Hintze Ribeiro, na Ribeira Grande, num espaço onde não faltarão pretextos para uma tarde ou serão em família, com especial enfoque para a magia de Natal.

Este ano serão três os fins de semana dedicados à Aldeia de Natal – 7 a 9, 14 a 16 e 21 e 22 de dezembro – e ao evento não faltará a atmosfera natalícia com o colorido da iluminação nas árvores e nas barracas, a que se junta o presépio, cenário que reforça a ligação à quadra.

À magia do Natal não faltará a tradicional árvore de Natal, rodeada por todo um mundo mágico que desperta o interesse das crianças. As mascotes da Disney, a neve ou pinturas faciais são apenas alguns dos atrativos que prometem deliciar os mais novos, entre muitas outras surpresas.

A animação também está garantida com diversos espetáculos musicais de grupos variados que vão interpretar os temas que marcam esta quadra festiva. A abertura oficial da Aldeia de Natal está agendada para as 19.00 horas da próxima sexta-feira, dia 7, com a chegada do Pai Natal à Ribeira Grande.

Entretanto, nesta quinta-feira, às 21.00 horas, terá lugar o concerto de serenatas na igreja Nossa Senhora da Conceição, a cargo da Tuna Académica da Universidade dos Açores, evento que integra o programa de Natal deste ano.

Fonte: Câmara Municipal Ribeira Grande

Ver também

Apoio energético solidário. Governo não esteve do lado das IPSS

A deputada do PSD/Açores, Catarina Chamacame Furtado, considerou que o PS “não reconhece a importância da missão das IPSS”, uma vez que chumbou “uma iniciativa como o apoio energético solidário, que visava promover o alívio financeiro destas instituições”, afirmou. “Ficou bem claro que a bancada (P..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *