“Bohemian Rhapsody” em Exibição no Auditório da Madalena Realizado por Bryan Singer, “Bohemian Rhapsody”…

“Bohemian Rhapsody” em Exibição no Auditório da Madalena Realizado por Bryan Singer, “Bohemian Rhapsody”…

4 de Dezembro, 2018 0 Por Azores Today


“Bohemian Rhapsody” em Exibição no Auditório da Madalena

Realizado por Bryan Singer, “Bohemian Rhapsody” será exibido no domingo, dia 9 de dezembro, pelas 20h30, no Auditório da Madalena, em versão original, para maiores de 12 anos.
O ingresso poderá ser adquirido, na receção do auditório, nos dias úteis das 8h30 às 13h00 e das 14h00 às 16h00 ou duas horas antes da exibição, como poderá consultar no edital referente às regras para aquisição de bilhetes para o cinema.
Género: Biografia, Drama
Título original: Bohemian Rhapsody
Realizador: Bryan Singer
Atores: Rami Malek, Joseph Mazzello, Lucy Boynton
Classificação: M/12
Ano: 2018 // Duração: 134 minutos
Sinopse: Uma singular celebração da banda Queen, da sua música e do seu extraordinário vocalista Freddie Mercury, que desafiou os estereótipos e quebrou as convenções para se tornar um dos artistas mais amados do mundo. O filme conta a história por detrás da ascensão brutal da banda através de suas canções icónicas e som revolucionário. Relata também a quase implosão da própria banda graças ao estilo de vida corrosivo de Mercury, e da sua reunião triunfante na véspera do Live Aid, onde Mercury, lutando contra uma doença mortal, guia a banda por uma das maiores atuações da história do rock. E durante este processo, cimentando o legado de uma banda que sempre foi uma família, e que continua a inspirar sonhadores e amantes da música até hoje.

Veja o trailer disponível em https://www.youtube.com/watch?v=GryRsVhOvxo

Bohemian Rhapsody é uma celebração exuberante do Queen, sua música e seu extraordinário cantor principal Freddie Mercury, que desafiou estereótipos e quebrou…

Fonte: Câmara Municipal da Madalena