ùltimas Notícias

Rui Borges comemora os 13 anos da RuiCar Automóveis

A RuiCar Automóveis comemora 13 anos de existência este mês. Conversamos com Rui Borges, o coração de toda esta máquina bem oleada, que aos 40 anos sente que ainda vai a meio desta escadaria e com muito a subir.

Como tem sido a caminhada da RuiCar Automóveis ao longo destes 13 anos?
Sinto que ao longo destes 13 anos todo o caminho foi importante especialmente na aprendizagem que adquirimos ao longo dos tempos. Começamos na zona da Saúde, nos Arrifes, poucos anos mais tarde estávamos na entrada dos Valados, num espaço melhor, finalmente estamos neste espaço no coração do comércio automóvel de Ponta Delgada.
Em cada mudança de espaço fomos criando melhores condições para a exposição de viaturas, mas sempre focados na satisfação dos nossos clientes. Por outro lado, fomos gradualmente aumentando os serviços prestados e também a equipa de colaboradores da RuiCar Automóveis.
No entanto, sinto que a subida desta escadaria só agora chegou a meio, muito mais há a fazer e galgar constantemente cada degrau de uma forma firme e acertada.

Como caracteriza a RuiCar e o que oferece neste momento?
Como disse anteriormente, a localização deste novo espaço colocou-nos numa zona estratégica para o mercado automóvel. Isto não só é bom para nós, mas para os nossos clientes que sentem que estamos mais próximos deles. Este espaço passou a ser uma grande montra de viaturas com boa visibilidade e com um leque de viaturas de grande qualidade, das mais importantes marcas e gamas comercias, em que apostamos nos seminovos, que se tem revelado uma estratégia vencedora.
Por outro lado, criamos um serviço de lavagens e manutenção automóvel que nos permite servir cada vez melhor os nossos clientes, especialmente numa das nossas maiores preocupações que é a do serviço pós-venda.
Oferecemos complementarmente aos nossos clientes todo o apoio ao nível do crédito automóvel e para tal trabalhamos com as mais respeitadas financeiras do mercado, com as taxas mais apelativas, sempre pensando na melhor situação financeira do nosso cliente, tal como se fosse para nós mesmos. Até neste sector queremos sempre que o cliente seja o mais bem servido possivel.
Ao longo destes treze anos de existência sempre nos focamos na satisfação total dos nossos clientes e no serviço pós-venda porque só assim podemos ter uma empresa vencedora, como sentimos que somos.

Mas o Rui Borges leva a paixão pelos automóveis e pelo mundo motorizado mais longe, quer nos falar mais sobre isto?
Esta ligação realmente não se limita ao mundo profissional. Desde muito cedo que sempre fui praticante de desporto motorizado. Durante muito tempo participei em muitas provas regionais e nacionais em moto Quad, sendo campeão diversas vezes. Também tenho participado em algumas provas de todo-o-terreno e mais recentemente em alguns ralis regionais em automóvel.
Ainda há dias participei na Baja 500, uma das maiores provas nacionais, como já vem acontecendo há alguns anos, mas desta vez em UTV, uma primeira experiencia que foi muito positiva.
Por outro lado, a empresa RuiCar tem patrocinado alguns desportistas dos deportos motorizados, mas também noutras áreas desportivas como o andebol, futebol, jetski e o BTT.

Mas a RuiCar é apenas uma empresa que vende carros ou tem mais que isto?
Tem muito mais que isto certamente. A minha sensibilidade e formação pessoal fez-me desde cedo perceber que também temos de intervir de forma positiva no mundo que nos rodeia. Desta forma, vou fazendo um esforço constante para a RuiCar também tenha um papel ativo no apoio que achamos importantes, como o que damos a instituições de cariz social.

 

Fonte: Auto Açores Magazine

Ver também

Luís Silveira prepara candidatura à liderança do CDS-PP nos Açores (Som)

Fonte: RTP Açores (clique neste link para ver o video)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *