Três instituições de apoio a crianças e jovens vão receber verbas provenientes do concerto “Luís dos Anjos e Amigos”

São três as associações/instituições, de um total de 63 a sorteio (todas elas ligadas ao apoio de crianças e jovens do concelho de Ponta Delgada), que vão receber as verbas provenientes do concerto solidário “Luís dos Anjos e Amigos”, a ter lugar este sábado, às 21h30, no Coliseu Micaelense.
Trata-se de uma iniciativa da Câmara Municipal de Ponta Delgada e de Luís dos Anjos que dará destaque à música nos seus mais variados géneros, contando também com alguns momentos de poesia.
As três associações/instituições sorteadas durante o concerto serão contempladas com os valores da bilheteira, com os donativos e outros prémios doados por organizações e com o resultado da venda dos CD do músico Rafael Carvalho e da Tuna Masculina da Universidade dos Açores – Tunídeos, os quais estarão à entrada do Coliseu. O mesmo acontece com a caixa onde poderão ser colocados os donativos.
A tômbola onde serão colocados os nomes das 63 associações/instituições sujeitas a sorteio ficará em cima do palco.
Antes dos três últimos temas do concerto será realizado o sorteio, com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, que fará uma breve intervenção.
Recorde-se que a realização deste concerto solidário só se tornou possível depois de um levantamento exaustivo realizado sobre as instituições de apoio a crianças e jovens existentes no concelho de Ponta Delgada
Até ao momento, já foram vendidos 800 bilhetes, mas muitos mais podem ser adquiridos até ao dia do concerto. Para tal, todos os interessados poderão comprar os ingressos (10 euros), na bilheteira do Coliseu e em bol.pt.
Além de Luís dos Anjos, vão estar em palco a Orquestra Ligeira de Ponta Delgada, os Tunídeos, Alda Fernandes, Ana Sofia Anjos, Ângela Dâmaso, Canções de Cá (mentora Marina Vieira), Carolina Rocha, Eliseu Silva, Jorge Valério, Mariana Pinheiro, Marina, Mário Fernandes, Música Nostra, Tunídeos, Mira Correia, Moniz Correia, Pe. Ricardo Tavares e Pedro Hilário.

Coliseu micaelenseFonte: C. M. de Ponta Delgada

Ver também

Câmara Municipal integra nos seus quadros 12 precários A Câmara Municipal de Vila Franca…

Câmara Municipal integra nos seus quadros 12 precários A Câmara Municipal de Vila Franca…

Câmara Municipal integra nos seus quadros 12 precários A Câmara Municipal de Vila Franca do Campo, no âmbito do programa de regularização extraordinária dos vínculos precários - e após a realização do adequado procedimento concursal - procedeu ao recrutamento de 12 novos trabalhadores para o seu quadro de pessoal, com os quais constituiu vínculos de…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *