Horta é capital do Trail nos Açores

Horta é capital do Trail nos Açores

"A cidade da Horta tem-se revelado local privilegiado para a realização de grandes eventos internacionais de âmbito desportivo". Essa apetência, garante o Presidente da Câmara Municipal da Horta, ganhará ainda maior impacto, uma vez concluídas as obras do Centro de Marcha e Corrida, no Parque Vitorino Nemésio, num investimento do Município que deverá ficar concluído em breve.
Intervindo no encerramento de mais um Azores Trail Running – Triangle Adventure, no passado domingo, José Leonardo Silva, Presidente da Câmara Municipal da Horta realçou, igualmente, a importância daquele evento para a ilha do Faial e para os Açores, não só em termos desportivos, mas também ao nível da promoção turística, com a presença, este ano, do canal "Euronews", de ampla projeção.
A edição 2019 decorreu em três dias, nas ilhas de São Jorge, Pico e Faial, num percurso que conduziu os atletas ao longo de mais de 100 quilómetros, numa prova que teve por vencedores os atletas Dário Moitoso e Inês Marques.

Fonte: C. M. de Horta

Ver também

A Casa dos Açores em Lisboa promove o lançamento do livro “Corpo de Ilhas”,…

A Casa dos Açores em Lisboa promove o lançamento do livro “Corpo de Ilhas”,…

A Casa dos Açores em Lisboa promove o lançamento do livro “Corpo de Ilhas”, de Lélia Nunes esta terça feira, 13 de novembro. Saiba mais em: http://www.culturacores.azores.gov.pt/agenda/?id=30179

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *