PSD/A

Terminado o ciclo eleitoral no PSD/Açores, no qual os militantes deram uma vitória a Alexandre Gaudêncio, cumpre felicitar o novo Presidente do Partido e fazer votos para que faça um bom trabalho no sentido do maior partido da Oposição se reencontrar com as vitórias eleitorais.

Como afirmei ao longo desta campanha, ambos pertencemos ao mesmo Partido e, apesar das diferenças entre os projectos políticos em causa, o nosso objectivo comum sempre foi construir um PSD/Açores que se apresentasse aos açorianos como uma alternativa credível ao Partido Socialista para governar a nossa Região Autónoma.

Estou convencido que fizemos um “bom combate” e revitalizamos o PSD/Açores. A existência de dois projectos distintos não só potenciou a participação dos militantes nos inúmeros encontros e debates que as duas candidaturas promoveram, como originou uma forte afluência às urnas.

Cabe-nos, agora, a responsabilidade de dar voz aos mais de mil militantes que votaram no nosso projecto político nos órgãos internos do Partido, numa perspectiva construtiva.

Como tem de ser!

Pedro Nascimento Cabral

Ver também

Ouvidoria de Vila Franca reabre Igrejas mas deixa Ponta Garça encerrada

Missas numa das duas freguesias mais afetadas pelo COVID nos Açores estão suspensas até 31 de janeiro As igrejas das paróquias da Ribeira das Tainhas, São Miguel, São Pedro e Água d´Alto, na ouvidoria de Vila Franca do Campo, em São Miguel, vão retomar as celebrações este domingo mas em Ponta Garça todos os atos […] O conteúdo Ouvidoria de Vila Franca reabre Igrejas mas deixa Ponta Garça encerrada aparece primeiro em Igreja Açores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *