Vocalista de The Black Mamba oferece concerto extra no Teatro Micaelense


A 13 de outubro, The Black Mamba, a banda de Pedro Tatanka e Miguel Casais, traz ao Teatro Micaelense a sua energética e entusiasmante fusão dos universos dos blues, soul e funk.

Na véspera, o Salão Nobre do Teatro Micaelense acolhe um concerto especial de Tatanka, para o qual estão convidadas as primeiras 200 pessoas que, a partir de amanhã, se apresentem na bilheteira do Teatro Micaelense com um bilhete já adquirido para o concerto de The Black Mamba.

Dono de um carisma e de uma voz inconfundíveis, Tatanka tornou-se conhecido como o vocalista de uma das mais bem sucedidas bandas portuguesas da atualidade – The Black Mamba. Em 2016, inicia a carreira a solo, num registo mais pessoal e de regresso às suas raízes, contando histórias e apresentando temas originais em português. “Alfaiate” e “De Alma Despida” foram os primeiros temas apresentados, em Maio de 2017. Também em 2017, Tatanka assume, a convite da Produtora Tavolanostra, a missão de mentor musical do projeto “7 Maravilhas de Portugal – Aldeias”. Ao longo das galas protagonizou, com vários artistas convidados, momentos acústicos únicos e intimistas, no contexto de cada aldeia anfitriã. Raquel Tavares, Aurea, Os Azeitonas, António Zambujo, Mariza Liz, The Black Mamba, Ana Bacalhau, Lúcia Moniz e Luísa Sobral foram os convidados escolhidos.

Em dezembro de 2017, estreou-se a solo na Casa da Música, com sala esgotada, num concerto em que contou com vários convidados: António Zambujo, Miguel Araújo e Diego El Gavi. Tatanka encontra-se agora a finalizar o seu álbum de estreia, a editar no último trimestre do ano.

O concerto de The Black Mamba, no dia 13 de Outubro, conta com o patrocínio do Grupo Marques. Os bilhetes para o concerto têm um preço de 15 euros, para a plateia, e 10 euros, para o balcão e podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro Micaelense e na BOL (Bilheteira Online). Os descontos, incluindo os de Cartão de Espectador Frequente (20%) e de Cartão Interjovem (50%), são aplicáveis apenas aos bilhetes adquiridos na bilheteira do Teatro Micaelense.

Os convites para o concerto de Tatanka, no dia 12 de Outubro, estão sujeitos à apresentação de bilhete comprado para o dia 13.

Fonte: Teatro Micaelense

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here