Alexandre Gaudêncio quer desburocratizar processo de filiação de militantes

O candidato social-democrata à presidência do PSD/A pretende desburocratizar a adesão de novos militantes e sugeriu a adoção das novas tecnologias para facilitar o processo.

 

“Fruto da nossa autonomia – em comparação com o PSD nacional – podemos facilitar o processo de adesão de novos militantes”, adiantou Alexandre Gaudêncio num encontro com militantes vilafranquenses. Explicou que esta ação pode ser facilitada através do “recurso às novas tecnologias onde os futuros militantes,  através do telemóvel ou do computador, podem inscrever-se, acompanhar todo o seu processo de filiação e seguir toda a informação relacionada com o PSD/A”, esclareceu o social-democrata.

 

O candidato à liderança do PSD/A está “convicto” que com esta medida “se dá um passo para angariar novos militantes”, colocando o “partido mais próximo dos açorianos do Corvo a Santa Maria”.

 

Pata Alexandre Gaudêncio “numa era da aldeia global há que tornar o procedimento da militância menos burocrático, mais facilitado e agiliza-lo com novas ferramentas”, concluiu.

 

Fonte: Alexandre Gaudêncio

Ver também

o Município da Praia da Vitória promove este sábado, 17 de novembro, mais uma…

o Município da Praia da Vitória promove este sábado, 17 de novembro, mais uma…

o Município da Praia da Vitória promove este sábado, 17 de novembro, mais uma edição do encontro "Conversas às 8" com o tema "Música Uma Necessidade Especial" Saiba mais em: http://www.culturacores.azores.gov.pt/agenda/?id=30329