RIBEIRA GRANDE ABRE MUSEUS AOS SÁBADOS NOS MESES DE AGOSTO E SETEMBRO A Câmara…

RIBEIRA GRANDE ABRE MUSEUS AOS SÁBADOS NOS MESES DE AGOSTO E SETEMBRO A Câmara…


RIBEIRA GRANDE ABRE MUSEUS AOS SÁBADOS NOS MESES DE AGOSTO E SETEMBRO

A Câmara da Ribeira Grande optou por passar a abrir aos sábados os museus da Emigração e Municipal nos meses de agosto e setembro, no horário compreendido entre as 10.00 e as 17.00 horas, procurando desta forma dar resposta às inúmeras solicitações para visitar estes espaços numa altura de maior afluência de turistas.

Também o Welcome Center, localizado no largo Hintze Ribeiro, passa a abrir aos sábados, no mesmo horário, oferecendo informação turística a quem visita a Ribeira Grande.

O Museu da Emigração Açoriana e o Museu Municipal têm recebido centenas de visitas mensais e agora os turistas e locais têm a oportunidade de visitá-los durante seis dias por semana.

Com o aumento das visitas turísticas ao concelho, é objetivo da edilidade proporcionar a quem visita a Ribeira Grande o maior número possível de equipamentos disponíveis abertos para que cada vez mais pessoas possam permanecer mais tempo, fomentando assim a economia local.

Com a abertura destes museus, os turistas dispõem de uma oferta variada para visitar a Ribeira Grande, desde as praias, águas termais, trilhos e agora os museus, iniciativa que reforça as dinâmicas que o concelho tem vindo a proporcionar a quem o procura.

Fonte: Câmara Municipal Ribeira Grande

Ver também

Estamos de portas abertas para o concerto de ópera “Don Giovanni” de Wolfgang Mozart,…

Estamos de portas abertas para o concerto de ópera “Don Giovanni” de Wolfgang Mozart,…

Estamos de portas abertas para o concerto de ópera “Don Giovanni” de Wolfgang Mozart, interpretado pela Sinfonietta de Ponta Delgada com a direção musical de Amâncio Cabral. Ainda está a tempo de adquirir bilhetes. O concerto começa às 17H00. Contamos consigo 🎻🎺SINFONIETTA DE PONTA DELGADA DON GIOVANNI Coliseu Micaelense, 20 de Outubro, 17:00

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *