João Bruto da Costa Mandatário da Ilha Graciosa de Pedro Nascimento Cabral à Presidência do PSD/Açores

A candidatura de Pedro Nascimento Cabral à Presidência do PSD/Açores anunciou o Dr. João Bruto da Costa como Mandatário da Ilha Graciosa. 

De acordo com o candidato, “o Dr. João Bruto da Costa, advogado de profissão, exercendo atualmente as funções de Deputado à Assembleia Legislativa Regional dos Açores, é um ilustre militante do Partido Social Democrata dos Açores, com uma vasta experiência política, assente na defesa intransigente dos interesses da nossa Região Autónoma em geral, e da Ilha Graciosa em particular”.

Sobre João Bruto da Costa, Pedro Nascimento Cabral acrescenta ainda serem “conhecidas as suas intervenções políticas, sempre marcadas pela verticalidade e grande coragem no que se refere à salvaguarda dos superiores interesses do Povo dos Açores”.

O candidato à liderança do PSD/Açores refere ainda que o facto de o agora Mandatário ter aceite este desafio “prestigia o nosso projeto político e acrescenta uma dinâmica ímpar na consolidação da minha candidatura na Ilha Graciosa impulsionando um novo “Tempo de vencer” que todos ambicionamos”.

Fonte: Pedro Nascimento Cabral . Tempo de Vencer