Gaudêncio defende campanha interna com “elevação”

Alexandre Gaudêncio defendeu junto dos social-democratas da Povoação a “necessidade de elevação do debate político”, uma premissa que pretende seguir durante a sua campanha de proximidade junto dos militantes das nove ilhas.

Para o candidato à presidência do partido “o primeiro passo para dignificar a política é agir com credibilidade e honestidade”, frisando que não pretende fazer desta campanha “um espetáculo itinerante” mas antes “um momento de clarificação e de debate intergeracional com militantes de todas as ilhas e que queiram enriquecer a social-democracia no arquipélago”.

“Transformar o PSD/Açores, partido fundador da autonomia, num partido forte e cem por cento eficaz para fazer oposição e governar os Açores é a intenção deste projeto que pretende escutar e valorizar a opinião de todos os militantes desde Santa Maria ao Corvo”.

Para Alexandre Gaudêncio “mais do que nunca é preciso coesão, dedicação e um novo começo para a social-democracia nos Açores que garanta o rumo à vitória em todo o arquipélago. É, por isso, fundamental um debate interno com elevação que fortaleça o PSD/Açores em vez de enfraquecer o mesmo com tentativas infundadas de apoios que não existem’’.

O candidato à presidência do PSD/Açores, que tem como mote de campanha “Rumo à Vitória”, pretende assim valorizar as opiniões de cada militante e de cada estrutura local, quer sejam do PSD, TSD ou JSD, dando a garantia de que a sua candidatura “irá sempre pautar-se pelo debate sereno com os militantes e pela troca de ideias que dignifiquem a política a nível interno e externo”.

Fonte: Alexandre Gaudêncio

Ver também

“NATAL NA BIBLIOTECA” COM INSCRIÇÕES ABERTAS As inscrições podem ser efetuadas presencialmente na Biblioteca…

“NATAL NA BIBLIOTECA” COM INSCRIÇÕES ABERTAS As inscrições podem ser efetuadas presencialmente na Biblioteca…

“NATAL NA BIBLIOTECA” COM INSCRIÇÕES ABERTAS As inscrições podem ser efetuadas presencialmente na Biblioteca Municipal de Vila do Porto, através do telefone 296 883 438 ou do correio eletrónico biblioteca@cm-viladoporto.pt. Mais informações em http://www.cm-viladoporto.pt/SITE/projectos/ver.php?id=1593