Executivo camarário visita freguesia dos Mosteiros

O Executivo da Câmara Municipal de Ponta Delgada, presidido por José Manuel Bolieiro, desloca-se terça-feira, 17 de julho, à freguesia dos Mosteiros, dando seguimento ao programa de visitas oficiais às 24 freguesias do concelho.
A visita tem início às 14h30 com uma reunião de trabalho do Executivo Camarário com os eleitos locais da freguesia dos Mosteiros (Junta e Assembleia), na Sede da Junta.
Pelas 16h00, a comitiva irá deslocar-se aos locais indicados pela Junta de Freguesia: Largo da Igreja, Rua das Vinhas, Rua da Beira Mar de Baixo, Rua da Beira Mar de Cima, Rua do Castelo, Praia, Rua do Passal, Canada de Pilatos e Caminho Velho.
A deslocação aos Mosteiros é a 12.ª Visita Oficial da Câmara Municipal de Ponta Delgada, sendo que José Manuel Bolieiro já esteve na Ajuda, Arrifes, Candelária, Capelas, Covoada, Fajã de Baixo, Fajã de Cima, Fenais da Luz, Feteiras, Ginetes e Livramento. Até ao final do ano vai visitar as restantes freguesias do concelho.
Com o programa de visitas oficiais em curso, o Executivo visa a atualização do conhecimento da realidade local e, ao mesmo tempo, o reforço da proximidade entre eleitos e eleitores e da coesão territorial.
O Presidente da edilidade faz-se acompanhar pelos vereadores, elementos do seu gabinete e responsáveis técnicos dos vários serviços municipais.

MosteirosFonte: C. M. de Ponta Delgada