Bolieiro recebe artistas do “Música no Colégio”

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, recebeu hoje, em audiência, o Grupo Flamenco Raíces, o pianista Francisco Sassetti e o maestro Paulo Lourenço.
Os artistas, que estão em Ponta Delgada para participar no festival “Música no Colégio”, promovido pelo Coral de São José com o apoio da Câmara Municipal, deslocaram-se aos Paços do Concelho para apresentar cumprimentos ao edil.
No final do encontro, o Presidente da Autarquia destacou a importância do evento para Ponta Delgada e para a sua projeção nos contextos nacional e internacional e congratulou-se com a qualidade artística e organizativa do mesmo.
“Música no Colégio” tem lugar até domingo, no requalificado Largo do Colégio em Ponta Delgada.
O evento conta com a participação especial, em alguns concertos, de Francisco Sassetti.
Amanhã, sábado, a noite será dedicada aos sons de Espanha, com a atuação, às 21h30, do Grupo Flamenco Raíces, da Comunidade Autónoma das Canárias (Tenerife).
Domingo, dia 15 de julho, a encerrar mais uma edição do evento, está a ‘Noite de Ópera’, a partir das 21h30, com Porgy & Bess e o Coro Sinfónico do Coral de São José. Luís Carreiro é o maestro do coro e a direção está a cargo de Paulo Lourenço.

M sica no col gioFonte: C. M. de Ponta Delgada