Município dá as mãos aos novos papás, neste momento tão especial da vida do…

Município dá as mãos aos novos papás, neste momento tão especial da vida do…

12 de Julho, 2018 0 Por Azores Today


Município dá as mãos aos novos papás, neste momento tão especial da vida do casal, apoiando, através do projeto pioneiro na ilha Madalena Bem Me Quer, as famílias e os recém-nascidos, num incentivo incontornável à natalidade, combatendo um dos mais graves desequilíbrios demográficos que afeta o país, o envelhecimento da população.

Dezasseis casais, pais ou futuros papás, receberam, quarta-feira, das mãos do Presidente da Câmara Municipal da Madalena um kit de natalidade, visando apoiar as famílias, neste momento único na vida dos casais.
Fraldas, toalhitas, óleos e hidratantes são alguns dos muitos produtos que compõem o kit oferecido pela autarquia, com o intuito de incentivar a natalidade, combater a desertificação e contribuir para a fixação da população jovem.
A aposta em políticas públicas promotoras de uma inclusão social plena e incentivo à natalidade são cruciais para a Câmara Municipal da Madalena, que tem desde sempre empenhado os seus melhores esforços em prol do combate ao envelhecimento populacional e ao incentivo à captação de jovens.

Fonte: Câmara Municipal da Madalena