Um ano depois PRM Auto afirma-se pela diferença

Paulo Medeiros, natural de Ponta Delgada, tem 36 anos e um filho. Aos 35 anos aventurou-se na criação de uma oficina multimarca localizada nos Armazéns das Laranjeiras que se tem revelado uma grande aposta que se chama PRM Auto.

AA – Como começa esta paixão pela mecânica?
PM – Comecei a trabalhar muito novo nesta área, tinha na altura 16 anos. Tudo era um pouco diferente dos dias de hoje. Passei por grandes marcas que me proporcionaram uma grande formação e aprendizagem real. Quando lidamos com um vasto leque de viaturas diferenciadas acabamos por ter uma visão muito mais alargada da mecânica e eletrónica auto.

AA – O que lhe leva a criar a PRM Auto?
PM – Todos nós temos no nosso interior esta vontade de ir sempre mais além, de ser empreendedor. A certa altura da minha vida achei que tinha de dar este passo em frente e arriscar. Sabia que toda a formação que tinha adquirido ao longo de 20 anos podiam ser uma mais valia numa oficina multimarca, mas que fosse diferente das restantes.

AA – Acha que foi uma aposta ganha?
PM – Penso que as melhores pessoas para falarem nisto serão os nossos clientes que servimos ao longo deste ano. Pelo feedback que vamos recebendo parece-nos que estão satisfeitos com o serviço. Mas todos os dias trabalhamos para sermos ainda melhores.

AA – Que tipo de serviços oferece a PRM Auto?
PM – A nossa empresa oferece todo um conjunto de serviços na área da mecânica, eletrónica e eletricidade auto. Hoje os carros não são meras peças mecânicas, mas sim com uma grande componente eletrónica. Mas a toda a formação que temos nesta área, assim como os equipamentos que atualmente dispomos, permite-nos facilmente cuidar de qualquer viatura nas áreas da mecânica, eletrónica e eletricidade.
Todos os nossos serviços vão desde uma simples mudança de óleo a carregamento de ar condicionado, montagem de equipamentos eletrónicos, etc., etc. Ou seja, estamos preparados para a mais pequena reparação à mais complexa resolução de uma avaria de um carro.
Neste momento estamos já ligados diretamente à fábrica da Volvo e em breve estaremos ligados ao fabricante VW. Isto permite-nos estar constantemente atualizados, assim como prestar um serviço mais eficaz, e eventualmente mais económico, aos nossos clientes.

AA – Que reserva o futuro?
PM – O futuro será fazer crescer cada vez mais a satisfação dos nossos clientes através de uma constante aposta na formação e nos equipamentos que correspondem aos desafios que as marcas nos lançam diariamente.
O futuro passará certamente por nos especializarmos nas viaturas elétricas que serão uma maior realidade nas nossas estradas. Estamos prontos para este novo desafio também.

Podem encontrar toda a informação sobre a PRM Auto em:
Morada: Armazém A – Laranjeiras | Ponta Delgada
Telefones: 967 067 721 – 296 713 636
Facebook: www.facebook.com/PRM.Oficina.Auto

Fonte: Auto Açores Magazine