Um ano depois PRM Auto afirma-se pela diferença

Paulo Medeiros, natural de Ponta Delgada, tem 36 anos e um filho. Aos 35 anos aventurou-se na criação de uma oficina multimarca localizada nos Armazéns das Laranjeiras que se tem revelado uma grande aposta que se chama PRM Auto.

AA – Como começa esta paixão pela mecânica?
PM – Comecei a trabalhar muito novo nesta área, tinha na altura 16 anos. Tudo era um pouco diferente dos dias de hoje. Passei por grandes marcas que me proporcionaram uma grande formação e aprendizagem real. Quando lidamos com um vasto leque de viaturas diferenciadas acabamos por ter uma visão muito mais alargada da mecânica e eletrónica auto.

AA – O que lhe leva a criar a PRM Auto?
PM – Todos nós temos no nosso interior esta vontade de ir sempre mais além, de ser empreendedor. A certa altura da minha vida achei que tinha de dar este passo em frente e arriscar. Sabia que toda a formação que tinha adquirido ao longo de 20 anos podiam ser uma mais valia numa oficina multimarca, mas que fosse diferente das restantes.

AA – Acha que foi uma aposta ganha?
PM – Penso que as melhores pessoas para falarem nisto serão os nossos clientes que servimos ao longo deste ano. Pelo feedback que vamos recebendo parece-nos que estão satisfeitos com o serviço. Mas todos os dias trabalhamos para sermos ainda melhores.

AA – Que tipo de serviços oferece a PRM Auto?
PM – A nossa empresa oferece todo um conjunto de serviços na área da mecânica, eletrónica e eletricidade auto. Hoje os carros não são meras peças mecânicas, mas sim com uma grande componente eletrónica. Mas a toda a formação que temos nesta área, assim como os equipamentos que atualmente dispomos, permite-nos facilmente cuidar de qualquer viatura nas áreas da mecânica, eletrónica e eletricidade.
Todos os nossos serviços vão desde uma simples mudança de óleo a carregamento de ar condicionado, montagem de equipamentos eletrónicos, etc., etc. Ou seja, estamos preparados para a mais pequena reparação à mais complexa resolução de uma avaria de um carro.
Neste momento estamos já ligados diretamente à fábrica da Volvo e em breve estaremos ligados ao fabricante VW. Isto permite-nos estar constantemente atualizados, assim como prestar um serviço mais eficaz, e eventualmente mais económico, aos nossos clientes.

AA – Que reserva o futuro?
PM – O futuro será fazer crescer cada vez mais a satisfação dos nossos clientes através de uma constante aposta na formação e nos equipamentos que correspondem aos desafios que as marcas nos lançam diariamente.
O futuro passará certamente por nos especializarmos nas viaturas elétricas que serão uma maior realidade nas nossas estradas. Estamos prontos para este novo desafio também.

Podem encontrar toda a informação sobre a PRM Auto em:
Morada: Armazém A – Laranjeiras | Ponta Delgada
Telefones: 967 067 721 – 296 713 636
Facebook: www.facebook.com/PRM.Oficina.Auto

Fonte: Auto Açores Magazine

Ver também

125º Aniversário da Filarmónica Imaculada Conceição, da Lomba da Fazenda. Intervenção do presidente da…

125º Aniversário da Filarmónica Imaculada Conceição, da Lomba da Fazenda. Intervenção do presidente da…

125º Aniversário da Filarmónica Imaculada Conceição, da Lomba da Fazenda. Intervenção do presidente da Câmara do Nordeste, que presidiu a sessão comemorativa.