contador gratuito
Terça-feira , 22 Maio 2018
CLUBE DE PATINAGEM DE SANTA CRUZ DESLOCA-SE À COVILHÃ PARA OS TERCEIROS TESTES NACIONAIS…

CLUBE DE PATINAGEM DE SANTA CRUZ DESLOCA-SE À COVILHÃ PARA OS TERCEIROS TESTES NACIONAIS…


CLUBE DE PATINAGEM DE SANTA CRUZ DESLOCA-SE À COVILHÃ PARA OS TERCEIROS TESTES NACIONAIS DE PATINAGEM ARTÍSTICA

O Clube de Patinagem de Santa Cruz – Lagoa irá participar nas terceiras Provas de Acesso aos Campeonatos Nacionais de 2018, numa realização da Federação de Patinagem de Portugal, que terão lugar nos dias 19 e 20 de maio, no Pavilhão da Universidade da Beira Interior, na Covilhã.

De salientar que, estas provas visam as especialidades de Patinagem Livre – Nível V e Nível VI, Solo Dance Nível V e Nível VI.

O Vice-presidente da Câmara Municipal de Lagoa e responsável pela área do desporto, Ricardo Martins Mota, acredita que, o Clube de Patinagem de Santa Cruz irá obter resultados positivos nestes testes, enaltecendo o nome da Lagoa no continente português e relembra que, “os resultados obtidos por este clube desportivo dignificam o concelho e refletem esforço e devoção, com atletas de grande talento que são um exemplo para todos os jovens lagoenses”.

Do Clube de Patinagem de Santa Cruz estarão em prova 6 atletas: Inês Silva, Júlia Seixas e Salima Moniz escalão cadete e escalão juvenil, a patinadora Priscila Oliveira e Ruben Pimenta. Ambos se candidatam a realizar o nível V de patinagem livre, com o principal objetivo de conseguirem aprovação para participarem nos Campeonatos Nacionais de Patinagem Artística – época 2018.

Outro atleta em prova, será Gonçalo Pereira, escalão cadete, com o nível V já realizado, sendo que, o mesmo candidata-se ao Nível VI, nível exigido para juniores e seniores.

O treinador do Clube Patinagem de Santa Cruz, Geraldo Andrade, admite que, “esta é uma prova onde os atletas estão bem preparados tecnicamente para obterem aprovação, porém, ambos terão que estar confiantes antes e no decorrer da prova e acreditar, só terão de conseguir demonstrar que conseguem realizar o nível ao qual se candidatam. Estou confiante”.

Fonte: Câmara Municipal de Lagoa – Açores

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *