Ao longo da última semana, mães e filhos estiveram de mãos dadas no desporto,…

Ao longo da última semana, mães e filhos estiveram de mãos dadas no desporto,…


Ao longo da última semana, mães e filhos estiveram de mãos dadas no desporto, celebrando a efeméride mais querida do calendário, de forma saudável.
Do futebol ao ténis de mesa, foram múltiplas as atividades desportivas dinamizadas pelos clubes do Concelho da Madalena, que responderam de forma entusiasta ao repto lançado pelo Município: juntar mães e filhos no desporto, proporcionando momentos únicos de convívio no Dia da Mãe e ao longo da semana seguinte.
A data foi assinalada de diversas formas, tendo o Grupo Desportivo dos Toledos realizado um treino de ténis de mesa em família. Por sua vez, o Futebol Clube da Madalena optou por animar dois jogos, já previstos no calendário, com uma entrada em campo dos jogadores, neste caso os filhos, acompanhados pelas mães e o ginásio Corpus Seven realizou um open day, permitindo às mamãs e filhos participantes a possibilidade de ganharem uma mensalidade gratuita no ginásio.
A promoção desportiva é crucial para a autarquia da Madalena, distinguida em 2017 com o galardão de Município Amigo do Desporto, que ao celebrar uma das datas mais simbólicas do calendário gregoriano, estimulou, de forma lúdica, a adoção, de um estilo de vida saudável.

Fonte: Câmara Municipal da Madalena

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *