contador gratuito
CÂMARA AVANÇA COM CONSTRUÇÃO DE NOVOS BALNEÁRIOS NO ESTÁDIO MUNICIPAL As obras de construção…

CÂMARA AVANÇA COM CONSTRUÇÃO DE NOVOS BALNEÁRIOS NO ESTÁDIO MUNICIPAL As obras de construção…


CÂMARA AVANÇA COM CONSTRUÇÃO DE NOVOS BALNEÁRIOS NO ESTÁDIO MUNICIPAL

As obras de construção dos novos balneários no estádio municipal da Ribeira Grande já se iniciaram e visam “melhorar as condições existentes e elevar o conforto para quem deles usufrui”, explicou Alexandre Gaudêncio.

O presidente da Câmara da Ribeira Grande lembrou que “esta é uma obra que assumimos como prioritária na última campanha eleitoral e que pretendemos concluir no decorrer dos próximos meses, de modo a que não cause entraves de maior às equipas que utilizam o estádio municipal no arranque da temporada 2018/19.”

Orçada em cerca de 150 mil euros e com um prazo de execução de 90 dias, a empreitada de construção dos novos balneários do estádio municipal da Ribeira Grande “responde a uma lacuna identificada e à qual respondemos com celeridade”, destacou Alexandre Gaudêncio.

Este é mais um investimento que a autarquia realiza naquele recinto desportivo depois de terem sido efetuados melhoramentos no piso, criados novos acessos e desenvolvido um plano de segurança que assegura uma maior interligação entre as forças de segurança.

A construção dos novos balneários insere-se numa estratégia de requalificação gradual do estádio municipal que prevê ainda uma sala de recuperação de atletas e lavandaria, bem como o aumento da zona coberta na bancada central.

Alexandre Gaudêncio reforçou que “mesmo tendo em conta que no presente as obras a realizar já não são candidatáveis a apoios comunitários, algo que poderia ter sido feito no passado, a Câmara não se demarca das suas responsabilidades, sabendo posicionar-se no que ao apoio ao desporto diz respeito.”

Fonte: Câmara Municipal Ribeira Grande

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *