Madalena Comemora o 25 de Abril Com Vasto Programa Cultural O Município da Madalena…

Madalena Comemora o 25 de Abril Com Vasto Programa Cultural O Município da Madalena…

Madalena Comemora o 25 de Abril Com Vasto Programa Cultural

O Município da Madalena vai assinalar, quarta-feira, o 25 de abril, com um programa comemorativo em que a cultura e a tradição estão de mãos dadas, celebrando o maior marco histórico da contemporaneidade em Portugal.
Comemorando, através da arte a nossa maior conquista, a liberdade, o Auditório da Madalena será palco, pelas 17h00, de uma grande atuação conjunta da Orquestra do Centro de Formação Artística da Câmara Municipal e do Coro Madalena.
Por seu turno, realizar-se-á uma tertúlia, pelas 21h00, com testemunhos reais sobre a revolução e o pós-revolução, a forma como a mesma foi vivenciada, no Concelho e nas colónias ultramarinas, evocando as memórias de abril, na voz de quem, por cá, viveu a revolta e de quem enfrentou a morte a combater pela Pátria, na Guerra colonial.
Celebrar os maiores marcos históricos da nação, evocando as conquistas do nosso povo, é fundamental para a autarquia da Madalena que, desta forma, celebra a liberdade e a democracia.

Fonte: Câmara Municipal da Madalena

Ver também

SEMANA MUNICIPAL DA IGUALDADE ASSINALADA NA PRAIA DA VITÓRIA A Câmara Municipal da Praia…

SEMANA MUNICIPAL DA IGUALDADE ASSINALADA NA PRAIA DA VITÓRIA A Câmara Municipal da Praia…

SEMANA MUNICIPAL DA IGUALDADE ASSINALADA NA PRAIA DA VITÓRIA A Câmara Municipal da Praia da Vitória em colaboração com a Associação Salão Teatro Praiense (ASTP) e a Santa Casa da Misericórdia da Praia da Vitória promovem, no âmbito das comemorações da Semana Municipal da Igualdade, uma peça de teatro infantil e uma ação de sensibilização…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *