Euronext e parceiros, nos Açores, para divulgar o mercado de capitais e outras formas de financiamento

A bolsa de valores, Euronext, com o apoio da Câmara de Comércio e Indústria de Ponta Delgada , e em  parceria com a Carmo & Cerqueira, a PRA-Raposo, Sá Miranda & Associados, e com a IFD – Instituição Financeira de Desenvolvimento, realiza hoje e amanhã, em Ponta Delgada, um encontro com empresas da região autónoma dos Açores com o objetivo de divulgar diferentes formas de financiamento para o crescimento empresarial.

A conferência Financiamento Empresarial: que alternativas? foca vários temas, nomeadamente o financiamento via mercado de capitais através da emissão de capital e de dívida.

Os cerca de 60 participantes que confirmaram a presença poderão ouvir e participar, num tom aberto e franco, no debate sobre as razões para cotar em bolsa (capital ou dívida), requisitos necessários e processo de admissão.

Com este evento, a Euronext dá continuidade ao seu trabalho de divulgação do mercado de capitais no âmbito de prospeção de novos clientes e de literacia financeira.

 

Programa:

14h30: Recepção no local

15h00:  Abertura pela CCIPD

 

Intervenções:

15h15    Euronext

15h45    Carmo & Cerqueira

16h15    Pausa para café

16h45    PRA-Raposo, Sá Miranda & Associados

17h15    Encerramento pela IFD – Instituição Financeira de Desenvolvimento

17h45    Perguntas e respostas

18h15    Cocktail

 

Fonte: Euronext

Ver também

TEATRO “SEJA BEM-VINDO QUEM VIER ROUBAR” COM A IUVENTUTE VIRTUTIS No próximo dia 21…

TEATRO “SEJA BEM-VINDO QUEM VIER ROUBAR” COM A IUVENTUTE VIRTUTIS No próximo dia 21…

TEATRO “SEJA BEM-VINDO QUEM VIER ROUBAR” COM A IUVENTUTE VIRTUTIS No próximo dia 21 de Dezembro, pelas 21h30, no Auditório Municipal de Velas, não perca a Peça de Teatro “Seja bem-vindo quem vier roubar” com o Grupo de Teatro Iuventute Virtutis, no âmbito da Agenda Cultural do Concelho de Velas.