Encontro de participação do OP no Livramento levou 8 propostas a plenário

No 5º. Encontro de Participação Pública do OP de Ponta Delgada, realizado, esta sexta feira à noite, no Livramento, participaram 28 pessoas, as quais levaram a plenário, para debate, 8 propostas.
Este encontro, realizado no Complexo Sociocultural do Livramento também participaram habitantes de São Roque.
No final, e tendo em conta o número de participantes presentes na sessão, passaram as três propostas mais votadas, as quais vão ser sujeitas a análise técnica e posterior votação pública.
As três propostas que passaram à fase de análise técnica são: criação de roteiro turístico entre o miradouro do Rosto do Cão e a praia do Pópulo (20 votos), cobertura de ligação entre os 3 edifícios da escola centenária do Livramento (12 votos) e construção de passadiço/ponte pedonal e ciclável entre o ilhéu de São Roque e Avenida do Mar (10 votos).
Além das propostas acima mencionados, foram apresentadas as que previam a melhoraria/ampliação os balneários da praia do Pópulo (6 votos), passadiço de ligação da praia do Pópulo à praia das Milícias (4 votos), requalificação da escadaria para acesso à igreja de São Pedro (3 votos), criação de anexo de apoio de ATL, (1 voto) e iluminação da Rua Benjamin Sousa Melo, loteamento da Vila Faia (0 votos).

Img 1990

Fonte: C. M. de Ponta Delgada

Ver também

Concerto de Natal na Igreja Matriz das Lajes, veja mais em:

Concerto de Natal na Igreja Matriz das Lajes, veja mais em:

Concerto de Natal na Igreja Matriz das Lajes, veja mais em: http://www.cmlajesdasflores.pt/noticias/ver.php?id=3022