contador gratuito

Lá vai o nosso presedente Vasco descobrir o Brasil…

Lá vai o nosso presedente Vasco descobrir o Brasil… Vai a Santa Catarina, leva consigo alguns daputados, pra espairecerim porque eles estã cansados de trabalhá na Assambleia Ragional…

Eme… A gente pensa que nã, mas a vida de daputado é dura!.. Às vazes chegam a raunir-se uma vez por mês!… Nã é brincadeira!…

Tamam vã alguns presedentes das Câmaras dos Açores, aqueles que têm cidades irmãs no Brasil… E já que estã lá a ver as irmãs, vão aproveitá pra irim até S. Paulo e Rio de Janeiro ver o resto da famíla!… E fazim muito bam!… Comássim quam paga a conta é o povo, porque é que eles não se hão-de divartir?…

Isso faz-me lambrar o Santa Clara no tempo que estava na premeira devesã, iam 10 deregentes ao Brasil pra tantar comprar um jogador!…

O pior é que eu tamam tanho parentes no Brasil, mas se os queser vesetar tanho de pagar da minha algebeira, isso é que é chato!!!

Mas já que esses polítecos estã lá, fecava bam que fossim a Curatiba vesetar o ex-presedente Lula, e assim fecavim conhecendo mais uma cedade…

Eh pá… É uma opiniã… Prontes…

Por José Maria Pacheco