Câmara Municipal disponível para apoiar eventos de natureza científica e cultural

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, reiterou hoje a sua disponibilidade em apoiar eventos de natureza científica e cultural.
O edil, que deu as boas vindas aos participantes no III Congresso Médico-científico dos Açores, a decorrer na Universidade dos Açores até amanhã, reconheceu o contributo da academia na valorização e dinamização da cidade de Ponta Delgada.
O autarca também afirmou o gosto em participar no evento que “sinaliza a relação frutuosa da Universidade dos Açores com o ensino superior português” e que é organizado por um curso – Medicina – que é evidência desta relação de salutar.
José Manuel Bolieiro convidou os participantes no congresso a descobrirem em Ponta Delgada e em São Miguel uma “oportunidade de reflexão estreita para o curso, mas também, num exercício de cidadania, para um vivência universitária com a sociedade, com a cidade”.
O uMED 2018 é dedicado ao tema “O Poder da Inovação na Medicina de Hoje” e decorre entre os dias 13 e 14 de abril na Aula Magna da Universidade dos Açores.

Umed

Fonte: C. M. de Ponta Delgada

Ver também

Entrega dos Quadros de Honra da EBS da Povoação

Entrega dos Quadros de Honra da EBS da Povoação

Entrega dos Quadros de Honra da EBS da Povoação