No terceiro encontro de participação da 5ª Edição do OP de Ponta Delgada, realizado no Salão Multiusos em São Pedro, esta terça feira à noite, foram apresentadas seis propostas a plenário.
O encontro envolveu cidadãos das freguesias de São Pedro e São Sebastião, tendo sido apresentadas as seguintes propostas: Ocean Donut” – Estação de recolha de lixo marítimo, com 12 votos, Binóculos e placa informativa no miradouro da Mãe de Deus, com 7 votos; Criação de zona verde com cabine de leitura na Praça Dr. Almeida Pavão Júnior, com 6 votos; Construção de passeio na Rua D. Manuel I, com 4 votos; Requalificação da Praça Dr. Almeida Pavão Jr. e criação de espaço para a prática de exercício físico, com 2 votos (por acordo entre os respetivos proponentes, estas propostas resultam da agregação de duas ou mais propostas); Requalificação das tampas de esgotos na Rua Barão das Laranjeiras, com 1 voto.
Passam à fase de Análise Técnica, de acordo com o número de participantes presentes na sessão, as duas propostas mais votadas.

Op s o pedro

Fonte: C. M. de Ponta Delgada