Seis propostas a plenário no encontro de participação em São Pedro

No terceiro encontro de participação da 5ª Edição do OP de Ponta Delgada, realizado no Salão Multiusos em São Pedro, esta terça feira à noite, foram apresentadas seis propostas a plenário.
O encontro envolveu cidadãos das freguesias de São Pedro e São Sebastião, tendo sido apresentadas as seguintes propostas: Ocean Donut” – Estação de recolha de lixo marítimo, com 12 votos, Binóculos e placa informativa no miradouro da Mãe de Deus, com 7 votos; Criação de zona verde com cabine de leitura na Praça Dr. Almeida Pavão Júnior, com 6 votos; Construção de passeio na Rua D. Manuel I, com 4 votos; Requalificação da Praça Dr. Almeida Pavão Jr. e criação de espaço para a prática de exercício físico, com 2 votos (por acordo entre os respetivos proponentes, estas propostas resultam da agregação de duas ou mais propostas); Requalificação das tampas de esgotos na Rua Barão das Laranjeiras, com 1 voto.
Passam à fase de Análise Técnica, de acordo com o número de participantes presentes na sessão, as duas propostas mais votadas.

Op s o pedro

Fonte: C. M. de Ponta Delgada

Ver também

“Atenção, proximidade e criatividade” são três marcas da ação sócio-caritativa da igreja

“Atenção, proximidade e criatividade” são três marcas da ação sócio-caritativa da igreja Nov 17, 2018 | Em destaque Diretora do Serviço Diocesano da Pastoral Social..