Vencedores Campanha «Neste Carnaval de Folia, até separa o Tio e a Tia»

O Município de Angra do Heroísmo, através dos Serviços Municipalizados e em parceria com a Resiaçores, apelou a todos os cidadãos para fazerem do Carnaval 2018 um evento memorável também ao nível da separação de resíduos, tendo sido lançado a campanha “Neste Carnaval de Folia, Até Separa o Tio e a Tia!”.

O foco da campanha foi o incentivo ao aumento da separação adequada de embalagens de vidro e de óleos alimentares por todos os salões e auditórios do concelho que receberam a exibição de Danças e Bailinhos de Carnaval.

O Município de Angra do Heroísmo premiou as instituições que melhor e mais reciclaram. Em primeiro lugar ficou a Sociedade de Santa Bárbara, em segundo a Sociedade de São Sebastião e em terceiro João Sebastião da Silva Leal (Porto Judeu), que receberam respetivamente os prémios de valor monetário (vouchers) de 750, 500 e 300 euros, que podem ser utilizados na aquisição de bens no comércio local.

Os critérios de avaliação e atribuição dos prémios foram disponibilizados a todos os responsáveis pelos salões das Casas de Povo, Sociedades e demais auditórios do concelho, antes do início do Carnaval.

Raquel Caetano Ferreira, vereadora do Município de Angra do Heroísmo afirma que: “Deste modo conseguimos reunir todas as condições para celebrar o Carnaval da melhor maneira, sem qualquer problema de consciência, tendo sido uma iniciativa de sucesso de enorme sucesso”.

Deixe o seu comentário:

  • Ambiente
  • 69
  • Classificar:
  • Partilhar no Facebook
  • Publicado a Domingo, 18 de Março de 2018

Fonte: C. M. de Angra do Heroísmo