Município das Lajes do Pico participou na BTL 2018

btlO Município das Lajes do Pico participou na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), inserido no stand da Associação de Municípios do Triângulo (AMT) que se realizou na Feira Internacional de Lisboa (FIL) de 28 de fevereiro a 4 de março de 2018.

Na BTL de 2018 Roberto Silva, Presidente do Município das Lajes do Pico, apresentou no stand Açores da Associação de Turismo dos Açores (ATA) a "Cultura da Baleia nas Lajes do Pico", estratégia de desenvolvimento turístico que assenta no incremento da notoriedade do Município, através do processo de criação e consolidação da marca “Lajes do Pico: Capital da Cultura da Baleia” e da candidatura “Cultura da Baleia” a Património da Humanidade.

Roberto Silva, Presidente do Município das Lajes do Pico apresentou ainda, naquela que é a maior feira de turismo nacional, o cartaz da Semana dos Baleeiros de 2018 numa apresentação conjunta dos "Festivais de Verão " dos 6 municípios do triângulo, promovida pela AMT.

Na Semana dos Baleeiros de 2018 que se realizará de 20 a 26 de agosto destaque para a "Noite de Fado", o "Dia do Triângulo dos Açores", "Richie Campbell", "Manuel Costa Júnior" e "Fernando Pereira".

Na BTL o Município das Lajes do Pico envidou todos os seus esforços na promoção do concelho das Lajes do Pico, assim como das ilhas do Triângulo dos Açores (Pico, Faial e São Jorge) naquele que é um certame de referência nacional e que que contou com milhares de visitantes ao longo dos dias.

foto_1
foto_2
foto_3
foto_4
foto_5

1/5 start stop bwd fwd

Fonte: Câmara Municipal de Lajes do Pico