Fatura Eletrónica – Ganhe um Desconto, Ajudando o Ambiente

Fatura Eletrónica – Ganhe um Desconto, Ajudando o Ambiente

E se pudesse ter sempre as suas faturas disponíveis a qualquer momento, em qualquer lado, ajudar a contribuir para a qualidade ambiental do nosso Concelho e ainda obter um desconto na sua fatura?

Agora pode.

É isso mesmo que o Município de Angra do Heroísmo propõe a todos os angrenses ao adotarem a Fatura Eletrónica: terá sempre acesso às suas faturas, no seu e-mail, à distância de um clic, torna-se num exemplo para os seus filhos na construção ativa de um melhor ambiente para todos e, como todas as boas ações devem ser reconhecidas, obtém um desconto de 0,05% na sua fatura mensal.

Todos os dias milhares de pessoas à volta do mundo, alteram hábitos enraizados em prol de um mundo melhor. O e-mail já substituiu quase por completo a carta, sem perda de conteúdos, com maior rapidez e eficácia e com poupança de milhões de toneladas de papel, já para não falar em todos os milhões de árvores salvas. O papel fará sempre parte do nosso mundo, mas vamos utilizá-lo para grandes propósitos: para jornais, revistas, livros para crianças, receitas para idosos, não para as nossas faturas.

No ano passado apenas os SMAH imprimiram, aproximadamente, 16845 faturas por mês. Se tivermos em conta que cada resma de papel A4, com cerca de 500 folhas, pesa aproximadamente 2,5Kg, concluímos que em 2017 essa emissão de faturas contribuiu para o abate de cerca de 20 árvores.

Queremos mudar este panorama: faça parte da mudança! Como? Simples. Tem endereço de e-mail certo? Esse é o ponto de partida para receber as novas faturas, agora pode solicitar a fatura eletrónica telefonando para os SMAH para o número 295 -204 850 (dias úteis das 8h30 às 16h30), por email dirigindo o seu pedido para o endereço smah@cmah.ptou dirigindo-se pessoalmente à sede dos SMAH, onde teremos todo o prazer em atendê-lo pessoalmente. Pode ainda ter acesso ao formulário de adesão no site da CMAH (http://www.cmah.pt/municipio/servicos/adesao/, identificando-se e mencionando o seu código de consumidor.

Só vantagens. Nenhum inconveniente. Do que está à espera?

Deixe o seu comentário:

  • Serviços Municipalizados
  • 201
  • Classificar:
  • Partilhar no Facebook
  • Publicado a Sexta, 16 de Fevereiro de 2018

Fonte: C. M. de Angra do Heroísmo